Japon

Coronavírus - Como cancelar a sua encomenda?

Cancelamento da sua encomenda do Japan Rail Pass e de outros produtos

COVID-19 : CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DA VIAGEM AO JAPÃO

Caro Viajante,

Como sabe, estamos a enfrentar uma situação sem precedentes não só no Japão, mas em todo o mundo devido à pandemia do Coronavírus.A nossa principal prioridade é a proteção e a saúde dos nossos clientes e da nossa equipa.Trabalhamos de perto com os nossos clientes desde o início da epidemia na Ásia e continuamos a acompanhar esta situação em constante evolução.

Com a experiência adquirida com a catástrofe natural e nuclear no Japão em 2011, a Japan Experience está plenamente consciente das várias formas que um evento como este pode afetar os nossos clientes e parceiros no Japão.É por isso que, com todos estes elementos em mente, efetuámos algumas alterações à nossa Política de cancelamento

ADIAMENTO DA VIAGEM : PARA AQUELES QUE DESEJAM ADIAR OS SEUS PLANOS DE VIAGEM E RECEBER UM CRÉDITOris

Para aqueles que desejam adiar os seus planos de viagem para uma data posterior, introduzimos uma medida inédita para lhes oferecer flexibilidade de tempo e tranquilidade.Propomos-lhe um crédito de viagem no valor total da sua encomenda (incluindo custos de envio) válido até 15 de setembro de 2021, sem custos adicionais.

Para receber este crédito, terá de nos devolver todos os produtos recebidos até à data limite de 31 de julho de 2020.

Atenção, se já tiver recebido um reembolso, não será elegível para obter um crédito de viagem.Da mesma forma, se o valor da sua encomenda futura for superior ao valor do seu crédito de viagem, deverá pagar a diferença.

Cancelamento : PARA AQUELES QUE DESEJAM CANCELAR A SUA ENCOMENDA E OBTER UM REEMBOLSO PARCIAL

Será aplicada uma taxa de cancelamento a todos os viajantes que desejem cancelar a sua encomenda e obter um reembolso.Para os clientes que tenham adquirido o serviço de assistência Japan Rail Pass, as taxas de cancelamento são automaticamente revogadas.

Pode encontrar mais informações sobre as condições de cancelamento e taxas por produto aqui: Covid-19: Política e taxas de cancelamento.

COMO PODE DEVOLVER-NOS A SUA ENCOMENDA PARA OBTER UM REEMBOLSO OU CRÉDITO?

Para os produtos recebidos por correio, deve devolver os artigos encomendados a um dos nossos escritórios até 31 de julho de 2020 (fazendo fé a data do carimbo dos correios).

->Pode consultar a lista de todos os nossos escritórios aqui


Atenção:

- Por favor, certifique-se de que toda a sua encomenda está incluída na embalagem antes de a expedir.
- Para receber um crédito de viagem ou um reembolso pelos seus produtos, anexe uma nota de acompanhamento, especificando a sua opção preferida.
- A Japan Experience não assumirá qualquer responsabilidade por artigos devolvidos e extraviados pelos correios.

No que se refere aos produtos e serviços desmaterializados que lhe foram enviados por e-mail, nomeadamente o Japan Rail East Pass Tohoku e Nagano-Niigata, os alugueres do Pocket Wifi e os transfers do aeroporto Yasaka, por favor, preencha e envie este formulário.

Para o reembolso ou emissão de um crédito de viagem após o cancelamento do aluguer de um Pocket Wifi e dos transfers do aeroporto de Yasaka, será necessário um aviso prévio de, pelo menos, 7 dias úteis antes da data de início do aluguel.Se proceder ao cancelamento nos 7 dias úteis antes do início do aluguer, não poderemos reembolsar ou fornecer um crédito de viagem.

ENCERRAMENTO TEMPORÁRIO DOS ESCRITÓRIOS DA JAPAN EXPERIENCE

Em resposta a esta situação e para garantir a segurança de todos, fechámos temporariamente os nossos escritórios e toda a equipa da Japan experience encontra-se a trabalhar remotamente.

Como a situação muda diariamente, por favor, consulte esta página para verificar a data de reabertura dos nossos escritórios antes de devolver a sua encomenda. Não envie correio antes da data indicada, pois não podemos garantir que seja recebido.

PRAZO ESTIMADO DE PROCESSAMENTO DO SEU PEDIDO

Devido ao elevado volume de mensagens que a nossa equipa recebe de todo o mundo, pode haver um atraso maior do que o normal no processamento de seu pedido.Obrigado pela sua compreensão.A nossa equipa fará todos os possíveis para o ajudar e responder a todas as suas perguntas ou preocupações.

Continuamos a trabalhar em novos produtos e conteúdos e esperamos partilhá-los consigo em breve para que possa descobrir este belo país.Logo que tenha oportunidade de viajar novamente, teremos todo o gosto em ajudá-lo com a sua viagem ao Japão.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão nesta situação excecional e ficamos à sua disposição para qualquer informação adicional.

Thierry Maincent
O Presidente da Japan Experience
Japan Rail Pass coor 245 €
Pass Kansai coor 19 €
Pass Kyushu coor 127 €
Pass Shikoku coor 75 €
Pass West coor 161 €
Pass Hokkaido coor 144 €
Pass Central coor 118 €
Pass East coor 223 €