Japon

Coronavírus - Como cancelar a sua encomenda?

Cancelamento da sua encomenda do Japan Rail Pass e de outros produtos

COVID-19 : CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DA VIAGEM AO JAPÃO

Artigo atualizado em 31/07/2020

Atualmente confrontados com uma situação internacional sem precedentes, somos forçados a adiar os planos de viagem até que as fronteiras com o Japão sejam reabertas.

Neste momento, a nossa principal prioridade é a proteção e a saúde dos nossos clientes e da nossa equipa.

Trabalhamos de perto com os nossos clientes desde o início da epidemia e estamos a acompanhar de perto a situação em constante evolução. Processámos milhares de reembolsos, emitimos um grande número de notas de crédito e continuamos a apoiar os nossos clientes durante este período difícil.


CANCELAMENTO E REEMBOLSO DA SUA ENCOMENDA

Será aplicada uma taxa de cancelamento a todos os viajantes que desejem cancelar a sua encomenda e obter um reembolso

Para obter mais informações sobre a política de cancelamento por produto, consulte o seguinte link: Covid - 19: Condições e taxas de cancelamento.


COMO OBTER UM REEMBOLSO?

Para os produtos recebidos por correio, deve devolver os artigos encomendados a um dos nossos escritórios dentro dos prazos e datas-limite específicos para cada produto (fazendo fé a data do carimbo dos correios).
->Pode consultar a lista de todos os nossos escritórios aqui


Atenção:
   - Por favor, certifique-se de que toda a sua encomenda está incluída na embalagem antes de a expedir.
   - Para receber um crédito de viagem ou um reembolso pelos seus produtos, anexe uma nota de acompanhamento, especificando a sua opção preferida.
   - A Japan Experience não assumirá qualquer responsabilidade por artigos devolvidos e extraviados pelos correios.

No que se refere aos produtos e serviços desmaterializados que lhe foram enviados por e-mail, nomeadamente o Japan Rail East Pass Tohoku e Nagano-Niigata, os alugueres do Pocket Wifi e os transfers do aeroporto Yasaka, por favor, preencha e envie este formulário.

Atenção: os prazos devem ser respeitados. Se o cancelamento for efetuado fora destes prazos, não poderemos reembolsar ou fornecer uma nota de crédito: Condições e taxas de cancelamento por produto para um reembolso.


OS ESCRITÓRIOS DA JAPAN EXPERIENCE

Em resposta à situação e para garantir a segurança de todos, as nossas lojas permanecem encerradas ao público até nova ordem. No entanto, a nossa equipa continua à sua disposição por telefone  ou por e-mail.

Também é possível devolver produtos a um dos nossos escritórios em Paris, Los Angeles, Londres, Madrid e Berlim, independentemente do escritório onde fez a compra inicial (atualmente é impossível enviar correio para os nossos escritórios no Japão e Austrália).
O correio é recebido diariamente e é processado pela nossa equipa.

Devido ao elevado volume de mensagens que a nossa equipa recebe de todo o mundo, pode haver um atraso maior do que o normal no processamento de seu pedido.Obrigado pela sua compreensão.A nossa equipa fará todos os possíveis para o ajudar e responder a todas as suas perguntas ou preocupações.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão nesta situação excecional e permanecemos à sua disposição para qualquer informação adicional.

Continuamos a trabalhar em novos produtos e conteúdos e esperamos partilhá-los consigo em breve para que possa descobrir este belo país.Logo que tenha oportunidade de viajar novamente, teremos todo o gosto em ajudá-lo com a sua viagem ao Japão.

QUANDO E COMO UTILIZAR a SUA NOTA DE CRÉDITO?

Recebeu uma nota de crédito da Japan Experience? Eis como utilizá-la!

QUANDO UTILIZAR A SUA NOTA DE CRÉDITO?

É necessária uma grande cautela ao decidir quando adiar a sua estadia no Japão e como utilizar a sua nota de crédito.
De facto, as fronteiras japonesas encontram-se agora fechadas e nenhuma declaração oficial foi emitida pelo governo japonês relativamente à reabertura do país ao turismo internacional.

Embora seja atualmente impossível aos europeus e cidadãos de muitos outros países viajar para o Japão, é possível prever uma reabertura gradual das fronteiras japonesas até ao final de 2020 ou em 2021.

A Experience Japan aconselha os seus clientes a aguardar um anúncio oficial do governo japonês e o início da reabertura do Japão antes de considerar qualquer adiamento da viagem ou utilizar o crédito que tenha recebido da nossa parte.

Consultar também as fontes oficiais.

COMO UTILIZAR O SEU CRÉDITO PARA UMA ENCOMENDA DE PRODUTOS OU SERVIÇOS?

O prazo para a utilização do crédito é a 15 de Setembro de 2021.

Quando decidir utilizar o seu crédito, por favor contacte-nos por e-mail e inclua as seguintes informações:

  • O seu apelido/nome próprio e número do pedido
  • A nota de crédito em formato PDF recebida no momento do cancelamento da sua encomenda
  • Os detalhes da encomenda que deseja colocar: nomes dos produtos e o respetivo número
  • Se quiser uma entrega postal ou um levantamento na nossa agência parisiense.

O QUE FAZER QUANDO O MONTANTE DA NOTA DE CRÉDITO É DIFERENTE DO MONTANTE DO NOVO PEDIDO?

Se o montante do seu novo pedido for superior ao montante da nota de crédito, a diferença ser-lhe-á faturada.

No caso do montante do seu novo pedido ser inferior ao montante da nota de crédito, tem a possibilidade de adicionar produtos ou serviços. Visitas guiadas, atividades de imersão, aluguer de automóveis, acesso à Internet ou Japan Rail Pass ... tantos produtos que melhoram o conforto e a qualidade da sua viagem!

Não quer aproveitar? No caso de um reembolso do montante restante na nota de crédito, este só pode ser efetuado até um máximo de 10% do montante total da sua nota de crédito.

Japan Rail Pass coor 241 €
Pass Kansai coor 19 €
Pass Kyushu coor 124 €
Pass Shikoku coor 73 €
Pass West coor 158 €
Pass Hokkaido coor 142 €
Pass Central coor 116 €
Pass East coor 219 €