Japon

Qual o melhor tipo de Japan Rail Pass para a minha viagem?


Os tipos de jRP

Consoante a duração da sua estadia no Japão e os lugares que quiser visitar, vários tipos de passes estão à sua disposição. Os nossos conselhos para uma escolha informada.
Tipo de JRP: Japan Experience

Os diferentes Japan Rail Pass

Japan Rail Pass só pode ser usado de forma contínua (dias consecutivos) a partir do dia de início de utilização e ao longo de todo o seu período de validade, por isso convém escolher um passe que encaixe bem com o calendário e itinerário definido.

Há três tipos de passe disponíveis para os viajantes: o passe 7 dias, 14 dias e 21 dias.

O Japan Rail Pass 7 dias

Se ficar uma semana no Japão e tiver intenções de se deslocar, então um Japan Rail Pass de 7 dias é o ideal. Terá duas opções :
  • Usar Tóquio ou Quioto comme base para fazer visitas diárias à volta (a partir de Quioto, é agradável visitar num dia Nara ou Miyajima por exemplo)
  • Criar o seu próprio itinerário mudando de cidade todos os dias

O Japan Rail Pass 14 dias

Se tiver a sorte de ficar no Japão por mais de 10 dias, poderá comprar um Japan Rail Pass 14 dias e organizar calmamente a sua viagem, alternando visitas e dias mais calmos.

O Japan Rail Pass 21 dias

Se ficar mais de 2 semanas, o Japan  Rail Pass 21 dias é uma opção a um preço atrativo e que lhe permite de aproveitar o Japão com toda a tranquilidade.

Não se esqueça de que existem igualmente Pass regionais que lhe permitirão de aproveitar uma região em particular, e podem ser excelentes complementos ao Japan Rail Pass nacional.

elegibilidade ao japan rail pass

comprar um japan rail pass

usar um japan rail pass

outras questões

sobre nossos serviços