Japon

Não pode recuperar a sua encomenda?

recuperar a sua encomenda

Recuperar a sua encomenda

1º caso : se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto, tornando a entrega impossível:

A FedEx irá contatá-lo por telefone para combinar uma nova hora de entrega. Se a FedEx não o conseguir contatar a si, contatar-nos-á a nós, e enviaremos um e-mail para o informar acerca do problema de entrega.

Poderá assim contatar a FedEx você mesmo (comunicando o seu número de envio) visitanto a página : http://www.fedex.com/pt/contact/ (Portugal) ou http://www.fedex.com/br/contact/ (Brasil)

Saiba que alguém pode recuperar o seu JRPass por si. Basta deixar uma mensagem assinada na sua porta ou na caixa do correio autorizando o agente de entrega a deixar a encomenda dentro da mesma.

2º caso : se não estiver mais presente na morada indicada:

Por favor deixe uma mensagem na sua porta dirigida à FedEx (para entregar a um vizinho ou deixar o pacote na sua caixa do correio) ou de prevenir a receção do seu hotel. NB: Recomendamos-lhe por isso que indique uma morada na qual tenha a intenção de estar pelo menos 2 ou 3 dias em caso de pequeno atraso na entrega.
Atenção, na eventualidade de não ter encontrado nenhuma solução nos casos acima ou se simplesmente recusar a entrega, o seu pacote ser-nos-á então devolvido e os custos ficam à sua conta.

elegibilidade ao japan rail pass

comprar um japan rail pass

usar um japan rail pass

outras questões

sobre nossos serviços

Ao continuar a navegar neste sítio Web, aceita a utilização de cookies a fim de melhorarmos a sua experiência de utilizador, propormos-lhe conteúdos personalizados adequados aos seus interesses ou ainda para realizarmos estatísticas de visitas. Ao continuar a utilizar este sítio Web, aceita a nossa utilização dos cookies. Para mais informações e configurar as suas preferências de cookies.